Simulado Aberto Nacional 2016

Simulado Aberto NacionalO que é?

O SIMULADO ABERTO NACIONAL, promovido pela Somos Educação, acontecerá no dia 18 de setembro de 2016. É direcionado aos estudantes que irão prestar vestibular no final do ano de 2016 e início do ano de 2017 e a treineiros da 1ª e 2ª Série do Ensino Médio, alunos de escolas públicas ou privadas. Tem por finalidade aprimorar o desempenho desses estudantes nos vestibulares da FUVEST, UNESP, UNICAMP, UEL e no ENEM.

Serão oferecidos cinco simulados distintos: um do tipo da primeira fase da FUVEST, outro da primeira fase da UNESP, outro da primeira fase UNICAMP, outro no estilo do vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e outro no estilo do ENEM, em versão compacta.

Como funciona?

Os simulados serão aplicados simultaneamente, e o participante deverá escolher, no ato da inscrição, qual dos tipos de prova deseja fazer, não podendo escolher mais de um.

As provas do SIMULADO ABERTO NACIONAL serão realizadas no domingo, 18 de setembro de 2016, às 13h (horário de Brasília). Os cinco simulados conterão apenas questões de múltipla escolha. O aluno que tiver interesse em participar do Simulado Aberto Nacional deverá fazer sua inscrição gratuita no site www.simuladoaberto.com.br até 15 de setembro. O estudante declara estar ciente e de acordo com o regulamento e recebe o PROTOCOLO DE INSCRIÇÃO via e-mail, com a informação de seu local de prova. Recomendamos que seu filho realize a prova na mesma unidade em que estuda. Porém, caso seja necessário, é possível realizá-la em uma unidade diferente.

-Importante Saber:

Os resultados serão divulgados a partir de 17 de outubro de 2016. Os ganhadores terão prazo até dia 30 de outubro de 2016 para comprovar sua situação escolar, conforme os dados fornecidos no ato da inscrição, assinar o Termo de Compromisso e receber seu prêmio. Vale muito a pena participar!

Rolar para cima