Sistema Anglo de Ensino

A parceria do Reino com o Sistema Anglo de Ensino começou em 2000, agregando a organização e o conteúdo do Anglo com a tradição e a metodologia de ensino de nossa escola. São mais de quinze anos de uma parceria sólida, e que já rendeu muitos resultados positivos, com alunos formados e preparados para os melhores vestibulares do país.

VALORES DO ANGLO

Ensino de qualidade

Os diretores do Anglo sempre tiveram a sensibilidade e bom-senso para unir ao saber acumulado no passado a garra e a competência dos professores mais novos. O lema inicial – “Aqui se ensina, aqui se aprende” – permanece em vigor. A meta é uma só: ensino de qualidade.

Anglo: sempre inovando

O Anglo caracteriza-se pela inovação na área educacional: criou os primeiros fascículos teóricos, as primeiras coleções de exercícios, os primeiros simulados, o “O Anglo Resolve” – publicação que resolve e comenta os exames vestibulares de várias universidades. Criou também a apostila-caderno, que revolucionou o mercado de material didático. E inovou mais uma vez ao associar livros às apostilas, no Ensino Médio e no Pré-Vestibular.

Os autores do Anglo

Herdeiros de mais de 100 anos de atuação bem-sucedida na área educacional, os autores compõem um grupo coeso que consegue expressar, nas várias disciplinas, as ideias gerais do Sistema Anglo de Ensino. Precursores na busca por uma educação mais conectada com o dia-a-dia dos alunos, eles alcançaram renome nacional defendendo os conceitos de contextualidade e interdisciplinaridade.

Rolar para cima